AMERICAN DREAMS FECHA PARCERIA OPERACIONAL NO BRASIL COM A REDE DE ESCOLAS UNITED LEARNING

SÃO PAULO – A American Dreams Learning Center fechou uma parceria operacional exclusiva com a United Learning no Brasil para oferecer o seu  sistema de ensino de Inglês baseado em neurociência.

Atualmente, A United Learning  possui uma rede  de escolas em franco crescimento com  52 unidades  e cobertura nacional.   A meta é chegar em 150 unidades até o final de 2016.

Neste mês, o sistema American Dreams já esta sendo implementado em quarto unidades em Campinas, Santana, Itaquera e Registro.   A meta de lançamento é de cinco unidades por mês para eventualmente viabilizar o método em sessenta ou mais localizações pelo Brasil no primeiro ano de operações.

Nas principais capitais encontramos muitas escolas de Inglês de diferentes bandeiras, mas a demanda pelo ensino de Inglês é uma tendência que só vai crescer por muitas décadas.  As estimativas indicam que menos de 3% da população do Brasil fala Inglês e a necessidade do idioma se mostra cada vez mais importante para uma qualificação professional e pessoal num mundo globalizado.

As soluções da United Learning nos permite levar uma tecnologia de ponta com maior alcance que ultrapassa o limite dos municípios tradicionais de alta renda e nos abre um mercado de ensino amplo em pequenas cidades por todo pais diz Eduardo Machado Diretor da United Learning.

Escolhemos trabalhar com a United Learning, pois procuramos um parceiro que além da vasta experiência no setor de educação nos traz algo único e inovador.  O modelo sustentável para o dono da escola e a  tecnologia da United nos possibilita levar o método da American Dreams para praticamente qualquer lugar no Brasil, nos motivou na escolha do parceiro.   Através do ensino de Inglês e capilaridade da United, temos a oportunidade de mudar a vida de muita gente pelo Brasil e isso nos satisfaz diz Fabrizio Spinelli, CEO do American Dreams Global.

A American Dreams é uma empresa Americana com sede na Florida que oferece um programa de aprendizagem composta (blended learning), de 12 a 24 meses de duração, desenvolvido para ajudar os alunos a aprender Inglês, usando uma abordagem que facilita o processo cognitivo..  O método é multinível, permitindo atender às necessidades de todos os alunos independente do domínio atual do idioma e com um foco especial em ensinar um Inglês pratico para experiências da vida real.

A United Learning apresenta um modelo sustentável para o licenciado.  As escolas da rede oferecem diversos cursos para diferentes segmentos da população como Curso Profissionalizantes, Línguas, Concursos do Exame da OAB, Carreiras Públicas e Jurídicas.

A parceria se alinha com a estratégia da United Learning, que identificou  um modelo sustentável para o licenciado na ponta, oferecendo uma variedade de sistemas inovadores de educação e fontes de renda para o negocio,  tornando a operação menos dependente no retorno de um só produto.

A parceria também faz sentido para a American Dreams que possui estratégia de expansão internacional através de parcerias com operadores experientes em países da América Latina.   A American Dreams está presente nos Estado Unidos, Republica Dominicana e em negociações em outros países da América Latina.